Terça-feira, 3 de Julho de 2007

I'm Back ... !

       Olaaaaa ....

      bem mas ke tempo ja nao faz e eu nao entro aki nem seker escrevo ... o tempo tem sido pouko e a vida nada facilitada. Imaginem so ke ... xumbei ... yap ... com 3 negas, matematica, ciencias e fisico kimika ... o 9º e mesmo lixado. Bem por um lado, sempre kis xumbar este ano ... mas por outro nao xD ... pois ele passou e ira ser do 9ºC agora so me resta rezar pa eu tb fikar outra ves no 9ºC ... Pois e' tou InLove eu&ele  ... tou tao feliz da vida, as nossas conversas ate as 4h da manha, e pena e estare agora tao longe ... Alemanha =( mt mau ! tantas saudades do meu amOr !! Leave Out All The Rest lovu   izto rulaaaa

amO-te muitO mor !

     

     As  ferias sao uma autentiCa seCaaaa !! num se faz nada nepia nikles npx nothing !!

tou mA passar !!

      Saudades das mias gajas ... sim eu sei k as poço ver sempre k kiser mas n e a mm koisa!

... (:* Agora vai ser aproveitar o verao, ke nao parece mas e', ta um tempo do caragO !! e pa aproveitar aproveitar aproveitar ... muitO bem ! pois po proximo anO ker fike na trma do meu fofo ou nao, tenho k marrar pa passar !! seca seca seca

  

continuo o de dieta, ker diser, plo menos faxo por isso ! ja ke nem sempre e possivel.sou uma desastrada ! e as veses pago caro por isso !  

tou ansiosa por começar a trblhr neste verao.. pois e' mas tb inda n sei knd kumeço ou o ke vou gasta-lo todo em roupa roupa roupa !!! ;)

heheh

apesar de tudo...tento aproveitar a vida a 100% independentemente de tudo...muita coisa mudou na minha vida ... algumas koisas pa melhor outras nem por isso !! mas e a vidah ...

e tenho mt k agradecer a duas amigas k tao mesmo (L) adoro.as tanto ... elas sabem ! Fazem mt por mim ...

bOm vou-me ... hehe vou passar por ca mais veses prometO...

bjs fikm bem ... ah e vou tentar arrnjar tempinho pa responder

xD comentem mtt

lol

 

sOm: Sweet kiwi
sinto-me: In Loveeeeeee

Domingo, 22 de Abril de 2007

Hapyy Birthday To Me

owaaa windass !

 

pox e' faxo 15 anitos to a ficar velha, nao? lool

a noite foi de arromba claro foi bebedeira a noite todaa, bati o meu recorde dos  7 shots, 2 minis, 1 vodka purinho, 1 vodka laranja, e bastou pa ter de ir pa casa de banho curar me !  coitadas delas ke tiveram ke me aturar....desculpem laaa mores ! ate ja me tavam a proibir de beberr !

 

lool ! realmente, kada ves k apanho bebedeira nunca me consigo levantar mas hj levanmtei me eram 8.30 da matinaa estranho nao?  heheh

ameiii mesmo !! tantas prendinhassss ....bigada a todoss ! e bigada tb ao rapazinho k ia pedir as bebidas pra mim k a mim ja nao me vendiam mais ! adwvosss ^^

sinto-me:

Segunda-feira, 16 de Abril de 2007

tou em outraaaaaaaa

Olaaaa windasss !

 

 

confesso que nao tou a seguir a dieta mt menos no exerciico fisico ....

nao tomei p.almoço pk nao me aptceu, nao almoçei...xeguei a casa xeia de fome ne comi uma sandes mista mas nao comi mt i inda comi uma barrita de cereais dps tive k jantar comi salmao cozido e fruta foi uma maça !

amanha vou me inscrever nas aulas de tennis com a Ines ! vou começar a fazer mais exercicio ! as aulas sao as terças e sextas das 6 as 7 da tarde ! tb gostava de entrar km a jana po basket mas ha la pexxoas ke ... nem vale a penaaaa explikar ! so sei k a vida ta mt maaa pra mim !

tenho k emagrecer agoraaaaaaaaa !

vou tentar ir sabado de manha fazer as madeixax pis nao tenho tido mt tempo ....

mas ate aos meus anos kero faze-las !

I WANNA SEE MY STAR !

 

 

hoje decidi uma cena mt importante ! ACABOU SE !   XEGA DE SOFRER !

atenxao meninas: nao vale mesmo a pena sofrer por uma gajo k nao nos merece ! acreditem !

como eu ja nao ando mt boa ( ja me xamam louka, doida, desvairada, so penso em gajos, ) o ke por acaso e verdade ! ! to farta de sofrer ! e vou faze-lo arrepender se amargamente por ele me andar a fazer sofrer ! podem ter a certexa k vou fazer as maiores loukuras da minha vida ! a tania sabe bem ... ! como a tania dis sempre : " bOa miuda tax a entrar no espiritO  !" amo akela gaja !

sabado .... dia 21 a noiteee vai rular ! so faxu anos no domingo mas vou la passar a meia noite com as minhas gajas e vai ser atake aos gajos bons ! agora e k vao kunhçer a verdadeira monica !

isto foi um desabafo mt sincero !

 

 

 

 

 

amoooooo estaa gaja ( Amy L ee )

 

 

sOm: house
sinto-me: buummm

Quinta-feira, 12 de Abril de 2007

your star

I can't see your star
I can't see your star
though I patiently waited, bedside, for the death of today


And I'm alone now
me and all I stood for
we're wandering now
all in parts in pieces, swim lonely
find your own way out

I can't see your star
I can't see your star
How can the darkness feel so wrong?


So far away
it's growing colder without your love
why can't you feel me calling your name?
can't break the silence
it's breaking me

All my fears turn to rage

I can't see your star

I'm alone now
Nothing worth fighting for
we're wandering now
all in parts and pieces, swim lonely
find your own way out

 

sinto-me:

by ... monica às 20:11
link do post | comment_me ... | add favourite
Quarta-feira, 11 de Abril de 2007

que dia !

 

cenas da vida...

 ... um amigo kis kurtir comigo [ e pk nem toda a gente me axa feia ]mas eu kurteime pk ele gosta de uma amiga minha e ele sabe melhor k ningem k eu gosto de um amigO dele, alias ele e um grande amigo meu nese aspeto ele ajuda.me mt ...mas nao acontceu nd ... nao houve kurte !  eu nao o podia beijar a pensar de kem gosto realmente, bom vale diser k antes disto tudo acontcer andamos a beber martini branko puro ! mas euu inda tava consciente ! isto akontceu atras do bar .... e o que da ficar kom os amigos a kuarta feira a tarde ... e ke ja nao e a primeira kuarta feira k isto me acontce to a falar de outro gajo k ate hoje me xateia (anda a tentar komigo) mas nao me meto com gajos doidos! eu so kero uma pessoa !

quanto a dieta la vai ... ou nao !

sOm: dealema
sinto-me:

by ... monica às 21:05
link do post | comment_me ... | add favourite
Sexta-feira, 6 de Abril de 2007

Mudar

owa !

to muito dicidida vou começar uma outra dieta !

a dieta:

~P.almoço: cereais com leite

~Almoço: depende do sitio ...mas vou fazer o possivel pra comer pouko ou nem comer

~Lanche: barra de cereais

~Jantar: soupa

esta dieta vai incluir tb:

~peixe 2 veses por semana,

~exercicio fisico,

~hortaliça.

~maças verdes( eu adoro ),

~muita força de vontade,

tao proibidos:

~gordura( carne ),

~doçes,

~salgados,

~recaideas,

~compulsoes,

o exercicio:

~de manha, de tarde, de noite,

~50 abdominais,

~15 flexoes,

~15 kangurus,

Faltam 16 dias pra eu fazer anos e ate la inda mudo muito ate pk vou mudar o meu visual

~vou fazer madeixax,

~vou mudar um pouko o estilo da roupa,

to a ter influencia de uma amiga k tb mudou muito so k ela n prexixa de nenhuma dieta inda bem pra ela. ela ta a mudar muito e ai ela ate teve uma ajudinha minha ... eu inda vou surprender algumas pessoas ...o dia de pesagem vai ser no dia 22 de abril plo menos 50 kg, ou menos ...eu sei Q consigo afinal ja nao e a primeira ves k faxo istO !...mas axo k nao tenho emagrecido pk tb n tenho tido mt força de vontade mas agora vou conseguir ou eu nao me xamo monicaaa fodasss !

sOm: the unforgiven
sinto-me:

Terça-feira, 3 de Abril de 2007

na mesma !

Olaa ninhas !

desculpem a minha ausenxia mas tem sido dificil vir pra aki ....so vim pa atualixar isto pois por enkuanto nao ha nada de novo pa contar ! 55 miseraveis kg  =(

vou me fartar de fazer exercicio fisico tenho k emagrecer ... kero voltar a ser feliz !

mei cinhuss ninhas !

 

 

 

 

sOm: eminem
sinto-me:

Quinta-feira, 29 de Março de 2007

URGENTE: alguem tem alguma dieta fixe ?

olaa

estes dias teem sido completamente mausss.alguem tem alguma dieta milagrosa ?e qe eu nao  to a conseguir resultados pois tb ao q ando a comer ....e eu q qria emagrecer antes de volrtr pa escolaaa  k raivaa !

sinto-me:
sOm: da weasel

Domingo, 25 de Março de 2007

Aproveitar as ferias !

q poço diser sobre hj? k nao fis nd de intressante...k pasei o dia em kasa.... ke tou triste ... o meu movel foise de ves !!! inda me sobra o cartao ! ..... ee a dieta vai indo a partir de amanh e mais rigorosa tnh uma casa inteira so pa mim (hmmm) sem ningm a xatear ! vo em,agrecer pexoalll ( tnh k ter pensamnto positivo ) hj ate q comi ....ma onda !  bmm...to nu ir  beijooosssss

 

 

 

 

sinto-me:
sOm: ...tantas

Sábado, 24 de Março de 2007

bOas ferias !

olaaa ! primeirissimo qe tudo ... desculpem a minha ausenxia ! mas como tenho andado a fazer asneiras nao tive coragem de vir postar isso td !enfim...melhores tempos virao de certexaa e portanto estou com 55 kg ...=( !

na passada kinta feira 22 de março estive finlmnte km ele...mas foi uma cena mt complikada !!como ele n tem aulas a kinta feira a tarde knd u vi na escolaa fieki tao contente k fui ter km ele mas n lhe consgui diser mt koisaa !

finalmente ...ou nao ! FERIASSSSSS ! ja n aguentava mais !  vo ter 4 negas =( se nao as levanto to lixada !!  eee vai ser dificil passar tanto tmp sem o ver !! ontem,foi u ultimo dia de aulas e o bar tinha a disco aberta e fomos pra la dançar k nem umas doidas ! podia ter kurtido km u gajo k la tava a trabalhar ...xamase joao tem 17 anos mas como a tania se atirou a ele loool eles kurtiram ... ! ah i vale diser k nunka o tinhamos visto na vida ,ezz a mais doidaa q eu kunhço a face da terra inda ez pior k eu !! ontem abriram me os olhos...a vanessa (sofia)..apanhou me bebeda e tivemos a conversar ...fes me bem e tao cedo n volto a beber ...

mas agora aserio ... vo aproveitar estas ferias 2 semanitas pra recuperar das asneiras e emagrecer msm !! hj...o p.qlmoço foi um iogurte ...almoçei esparguete com frango lOoL nao lancho e nao sei se jantO isso inda e um caso a ver ! afinal se os outros conseguem emagrecer eu tb consigo nao?ah poiz consigo ! fiko por aki  .... beijOoss ninahss

 

sOm: good enough
sinto-me: contente mas triste :S confusa

Inside Darkness Mind

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts recentes

I'm Back ... !

Hapyy Birthday To Me

tou em outraaaaaaaa

your star

que dia !

Mudar

na mesma !

URGENTE: alguem tem algum...

Aproveitar as ferias !

bOas ferias !

arquivos

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

links

SAPO Blogs

subscrever feeds